Não coloque em mim os seus problemas.
Não coloque em mim as suas desculpas.
Não grite aos ventos que sou eu o motivo de não ter dado certo...
Não faça questão de frisar isso.


Não minta dizendo que não me tem.
Não minta dizendo que quando me tiver, quem sabe...


Ah, pequena, 
E quando voce me perder? Como será?
Remorso? 
Por favor, sem dramas.
Suas lágrimas não me comovem.
E eu?
- Nunca perdoo!


Voce me tem...
Eu sou seu, mas voce é livre.
Corra!
Voe!
Siga!


E não diga que eu não lhe apoiei...
Reinvente-se, reinvente-me...
E seremos só nós dois...
E seremos todos nós.


E teremos histórias para contar,
Sorrisos para arrancar,
Lágrimas para guardar
e mostrar como tudo passou.
E sempre vai passar...


Minha querida,
Desperte-se.
Eu sempre estive aqui,
mas não é pra sempre que estarei...
Para voce.


Com eterno amor,
Tempo.

0 comentários:

Postar um comentário